Preencha os dados cuidadosamente

Lembre-se: Armazenar o cálculo ou seus fragmentos em frasco de coleta de urina. Manter o frasco seco e com a tampa vedada. Não deve ser acrescentado nenhum tipo de líquido para conservação. Identifique o frasco com o nome do paciente e sua data de nascimento (pode ser identificado com esparadrapo e letra legível).

Após seu pagamento ser processado.

O próximo passo é dirigir-se a uma agência dos correios e efetuar o envio de seu cálculo.
Escolha as modalidades Sedex ou PAC. Por favor, não escolha outra forma de envio.

Endereço para envio dos cálculos:

Rua Visconde de Pirajá 351, sala 611, Ipanema, Rio de Janeiro

CEP 22410-906

Seu laudo será enviado ao email cadastrado em até 15 dias úteis após a data de recebimento do seu cálculo na nossa central. 

Condições de envio

O ERA – Estudo Renal Avançado não se responsabiliza por eventuais falhas de envio. Em caso de extravio da amostra é de responsabilidade do solicitante realizar o rastreio.

Não existe devolução da amostra após a análise. O motivo é que durante as etapas de análise do cálculo é necessário fragmentá-lo para uma análise detalhada de todos os seus componentes.

Nos comprometemos com o envio de um laudo detalhado que inclui a análise mineralógica completa do cálculo e as principais orientações quanto ao tipo de alteração urinária correspondente encontrada para facilitar o seu seguimento com seu médico.

Possuímos um canal de contato direto para o seu médico responsável nos contatar e obter todas as informações adicionais que deseja para otimizar seu tratamento.

Suporte ERA Nefrologia
Enviar pergunta